Ir para o conteúdo principal

Sofitel Paris Le Faubourg

Bonjour

A poucos passos das boutiques da lendária Rue du Faubourg Saint-Honoré, mergulhe na Paris do luxo e da moda. Esta autêntica mansão do século XVIII lhe dá as boas-vindas, oferecendo prazer e luxo, sempre com atenção ao bem-estar do planeta.

Desperte os sentidos em nosso pátio arborizado ou no ambiente de jardim de inverno do restaurante. Admire fotografias de moda que adornam as paredes do bar até seu apartamento. Visite os jardins das Tulherias, a Champs-Élysées ou a Place Vendôme. O melhor de Paris ao seu alcance.

Suítes e quartos

A elegância refinada dos quartos, a suntuosidade das suítes, o estilo alta costura do apartamento na cobertura... Desde a exclusiva Sofitel MyBed™ à aconchegante sala de estar, essas acomodações 5 estrelas excepcionais em Faubourg Saint-Honoré prestam um tributo sutil às revistas de moda.

Bem-estar

Centro de bem-estar

Equilibre seus chakras com uma massagem ayurvédica, relaxe em nossa sauna turca com mosaico de azulejos dourados reluzentes ou aproveite o tratamento facial Jet Lag, seguido por uma sessão de maquiagem da Fashion Week.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Com sua cozinha moderna e responsável, o restaurante Blossom expressa uma conexão com a fragilidade e a beleza delicada da natureza. O ambiente bucólico do pátio é encantador, a serenidade do jardim de inverno é relaxante e a decoração do bar que remete à alta costura inspira sonhos dos próximos desfiles de moda.

Experiências e ofertas

Seja para procurar roupas de grife ou simplesmente explorar a capital, desfrute de serviços e recomendações sob medida. Passeie pela lendária Faubourg, visite as principais atrações ou pegue emprestado uma de nossas bicicletas elétricas, uma alternativa ecologicamente responsável para descobrir a Cidade Luz.

  • Paris de bicicleta elétrica

    Descubra Paris de uma forma mais ecologicamente responsável. Nosso hotel Sofitel perto de La Madeleine tem duas bicicletas elétricas e muitos itinerários à sua disposição.

  • Exposições e eventos de moda

    Participe de exposições e eventos ou descubra uma coleção de livros sobre moda, em nosso luxuoso hotel em Paris, no coração do 8.º arrondissement.

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Realize sua reunião informal no ambiente chique e intimista da biblioteca. Escolha uma das salas privativas totalmente equipadas para a realização de um seminário. Aproveite momentos de socialização após o trabalho ou organize um coquetel privativo em nossos magníficos terraços. Seja qual for a ocasião, temos o local perfeito.

Luxo sustentável

Apoie a sustentabilidade com nossa água livre de plásticos O du Faubourg ou uma bicicleta ou carro elétrico para se locomover pela capital. Nos bastidores, nosso programa de reciclagem e o uso de produtos de limpeza ecológicos garantem o respeito pelo planeta sem comprometer seu conforto.

  • Green Key

Socialize-se

Perguntas frequentes

Nosso hotel está localizado a apenas 50 metros da Rue du Faubourg Saint-Honoré, famosa pelas boutiques de luxo, como Cartier, Hermès, Chanel e Givenchy. Você também pode visitar as joalherias exclusivas da Place Vendôme ou as boutiques da Champs-Élysées. Vai se hospedar em uma suíte? Não deixe de aproveitar os mimos: seu quarto luxuoso possui um closet espaçoso!

Pegue uma bicicleta elétrica emprestada na recepção e visite Paris ou vá aos seus compromissos. As estações de metrô ficam a menos de 5 minutos a pé, permitindo que você chegue convenientemente aos bairros mais emblemáticos da capital. Para traslados de e para o aeroporto, pergunte ao serviço de concierge.

O Sofitel Paris Le Faubourg tem o compromisso de eliminar o plástico descartável nos quartos, principalmente das garrafas, graças à água microfiltrada. Reciclamos muitos produtos, incluindo óleo de cozinha usado. Também otimizamos a troca de roupas de cama e usamos produtos de limpeza ecológicos.

Explore Paris na sua estação favorita. No verão, para um apéritif às margens do Sena ou, no inverno, para admirar as luzes de Natal na Champs-Élysées. Você também pode escolher a data de um evento especial na capital, como a Fashion Week ou uma nova exposição no Musée d’Orsay, no Petit Palais ou no Grand Palais.

Localização e contatos

Localização

15, rue Boissy d'Anglas

75008 PARIS

França

Reserva

Tel. +33 1/44941414

Fax +33 1/44941428

E-mail H1295@sofitel.com

Vue Map