Ir para o conteúdo principal

Sofitel Legend Peoples Grand Hotel Xian

Bonjour, 您好

Uma cidade atemporal no coração de 7.000 anos de história chinesa. Marcos que testemunharam a ascensão e a queda de treze dinastias. Em meio a este museu vivo está o imponente e convidativo Sofitel Legend People's Grand Hotel Xian.

Descubra uma mistura sedutora de elegância local e glamour francês em um edifício histórico renovado de forma sustentável. Se deseja explorar a inebriante Xi'an ou simplesmente aproveitar a tranquilidade de nossos jardins paisagísticos, estamos prontos para recebê-lo.

1 / 5

1953: O início

O People's Grand Hotel (Renmin Dasha) é inaugurado em um local onde, segundo a lenda, um pote de ouro já foi encontrado. O hotel é o maior no noroeste da China.

1954: Uma convergência da cultura global

O Xi'an People's Hotel Theatre é inaugurado. Um centro cultural renomado que abriga milhares de apresentações de ópera, dança e orquestra. Hoje, é um dos locais de eventos requintados do hotel.

1985: Boas-vindas elegantes

O posto de sentinela do complexo do hotel é removido, e o público é bem-vindo a este edifício antes misterioso. Antigos visitantes e hóspedes podem conhecer o edifício livremente.

Da década de 1950 à década de 2000: Uma lista exclusiva de hóspedes

O People’s Grand Hotel é o destino preferido em Xi’an, recebendo líderes mundiais, artistas, escritores e atores que chegam tanto em funções oficiais quanto para se maravilhar com o famoso Exército de terracota.

2014: A lenda continua

Após mais de um ano de reforma, o Sofitel Legend People's Grand Hotel Xian é inaugurado, passando a fazer parte de uma coleção exclusiva de propriedades tradicionais em todo o mundo.

Suítes e quartos

Suaves e contemporâneos, nossos quartos e suítes encantam com uma paleta de cores neutras, acentuada por toques de opulência francesa e requinte chinês. Todos oferecem o conceito exclusivo de roupas de cama Sofitel, banheiros em mármore requintados, minibar e serviço de mordomo de cortesia.

Bem-estar

Touch Spa

Uma sensação de serenidade envolve você ao entrar na tranquilidade convidativa do Touch Spa. Aqui, terapeutas especializados acalmam seu corpo e renovam seus sentidos com uma combinação de medicina tradicional chinesa e as mais recentes técnicas de bem-estar.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Não importa se você prefere um banquete de luxo em família ou coquetéis com amigos, temos todas as opções. Saboreie a autêntica cozinha italiana preparada com ingredientes sazonais da mais alta qualidade no Dolce Vita, depois relaxe com bebidas artesanais e sobremesas de inspiração francesa em nosso charmoso 1953 Lobby Lounge.

Experiências e ofertas

Reuniões e eventos

Uma reunião de negócios de alto nível para oito pessoas, um casamento romântico no jardim para 80 pessoas ou uma conferência internacional de prestígio para mais de mil pessoas. Seja qual for a ocasião, temos uma variedade de locais de eventos flexíveis que oferecem gestão de eventos perfeita, gastronomia personalizada e hospitalidade incomparável em um ambiente lendário inspirador.

Luxo sustentável

No Sofitel Legend People's Grand Hotel Xian, estamos comprometidos com a proteção ambiental. Desde o uso de produtos de origem local em nosso restaurante até a integração de comodidades sustentáveis em toda a propriedade, nos esforçamos para incluir práticas responsáveis em todos os aspectos de nossas operações.

Perguntas frequentes

Sim. Nosso hotel fica a 45 minutos de carro (45 quilômetros) do Aeroporto Internacional de Xi'an Xianyang. Também estamos a 10 minutos de carro (2 quilômetros) da estação ferroviária de Xi'an. Os traslados podem ser providenciados mediante solicitação.

Sim. Nosso hotel fica a 45 minutos de carro do Museu do Mausoléu do Imperador Qinshihuang, onde está localizado o Exército de terracota. Nossa equipe de concierge experiente está à disposição para ajudá-lo a reservar transporte, comprar ingressos ou organizar um passeio privativo.

Sim. Nossa excelente localização central coloca você a uma curta distância a pé das icônicas torres Bell e Drum, das formidáveis muralhas da cidade, da rua tradicional Yong Xing Fang e do bairro muçulmano atmosférico. Também estamos a 15 minutos de carro do Pagode do Grande Ganso Selvagem, que data do século VII.

Com certeza! Estamos prontos para receber jovens viajantes. Todos os nossos quartos e suítes têm instalações com cortinas blackout e podem acomodar camas extras e berços. Nosso restaurante italiano tem menu infantil e assentos próprios para crianças pequenas, e a área da piscina coberta oferece uma piscina infantil exclusiva.

Localização e contatos

Localização

319 Dong Xin Street, Shaanxi

710004 XIAN

China

Reserva

Tel. +86 029/87928888

Fax +86 029/87928400

E-mail sofitel@renminsquare.com

Vue Map