Ir para o conteúdo principal

Sofitel Sydney Wentworth

Bonjour, Hello

Desde o nosso deslumbrante exterior arredondado até o lobby perfumado com luminárias de cristal cintilantes, a elegância europeia está presente em cada canto do Sofitel Sydney Wentworth. Hospede-se conosco para uma experiência simplesmente extraordinária.

Delicie-se com as exposições botânicas espalhadas pelo hotel, que lembram o Château de Versailles, bem como nossos ricos pisos e azulejos de mármore. As raízes parisienses combinam-se com a vibrante cultura de Sydney para criar um ambiente cosmopolita incrível.

Suítes e quartos

Relaxe completamente em sua casa longe de casa, no coração da cidade. Aproveite comodidades Balmain personalizadas antes de mergulhar na suntuosa Sofitel MyBed™. Desfrute do acesso ao Club Sofitel com acomodações selecionadas.

Restaurantes e bares

Temos o prazer de informar que nosso belo hotel está passando por melhorias em todos os espaços gastronômicos. Nos próximos meses, criaremos uma coleção única de conceitos empolgantes de restaurantes e bares que formarão um novo destino gastronômico de classe mundial. Explore nosso menu especial do serviço de quarto, que oferece café da manhã, refeições o dia todo e um menu especial para o fim de noite.

Reuniões e eventos

Com instalações de nível internacional, tecnologia de ponta e serviço de buffet personalizado, os eventos realmente inspiram no Sofitel. Realize grandes eventos de gala no espetacular salão de festas Wentworth, um espaço de vão livre que pode acomodar até 750 convidados. Para eventos menores, escolha um de nossos elegantes locais para reuniões ou refeições.

Luxo sustentável

Como hotel Sofitel, estamos comprometidos com práticas de sustentabilidade e responsabilidade social. Nós nos esforçamos para reduzir nossa pegada de carbono e proteger os preciosos recursos naturais dos quais temos o privilégio de desfrutar. E com um edifício tradicional tombado como o nosso, nossa visão é naturalmente voltada para a preservação.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

61-101 Phillip Street, 61 101 Phillip Street

2000 SYDNEY

Austrália

Reserva

Tel. +61 292289188

Fax +61 292289133

E-mail h3665@sofitel.com

Vue Map

Hotéis mais próximos