Ir para o conteúdo principal

Sofitel Paris Baltimore Tour Eiffel

Bonjour

Localização ideal entre a Torre Eiffel e a Champs-Elysées. O 16.º arrondissement é a melhor região para viver a boa vida e absorver o charme de Paris.

Sinta-se como se estivesse em uma sofisticada casa parisiense. Durma em camas projetadas para conforto supremo. Acorde todos os dias para saborear o generoso café da manhã e aproveite a sofisticada cozinha francesa em nosso bar e restaurante, o Lordy’s Paris Club.

Suítes e quartos

Nossos quartos e suítes de luxo são mais do que apenas um lugar para dormir. A sua acomodação é o seu lar longe de casa em meio ao romance da Cidade Luz. Aproveite produtos Balmain de luxo antes de adormecer na Sofitel MyBed™. Os quartos conjugados oferecem às famílias uma proximidade extra.

Bem-estar

SoFIT Gym

Desperte suavemente e revigore o corpo. Nossa sala de fitness inclui equipamentos Technogym de última geração para exercícios aeróbicos e de musculação, para sessões de fitness com desempenho cada vez mais de alto.

Explore mais

Restaurantes e bares

Este local aconchegante reflete a elegância de um Club House inglês e a grandeza estética do estilo parisiense. Bem-vindo à atmosfera refrescante, generosa e simpática do Lordy’s Paris Club, onde a cozinha francesa e a elegância britânica descontraída combinam-se artisticamente.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Seus eventos especiais merecem espaços excepcionais. Atrás da emblemática fachada do nosso hotel 5 estrelas, quatro elegantes salas de reuniões estão prontas para receber seus eventos de negócios ou suas celebrações. Reserve nosso bar, restaurante e terraço para uma ocasião memorável com colegas ou familiares.

Luxo sustentável

Além de nossos esforços para reciclar, limitar o desperdício e promover a diversidade e a inclusão, queremos que cada hospedagem conosco contribua para uma nova maneira mais respeitosa de viajar. Por isso, trabalhamos constantemente para melhorar nossas práticas visando a uma maior sustentabilidade.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

88 Bis Avenue Kleber

75116 PARIS

França

Reserva

Tel. +33 1/44345454

Fax +33 1/44345444

E-mail H2789@sofitel.com

Vue Map