Ir para o conteúdo principal

Sofitel Legend Santa Clara Cartagena

Bonjour, Hola

Bienvenido a Cartagena de Indias, Patrimônio Mundial da Humanidade, um local conhecido pela exuberante arquitetura caribenha, praias de areias brancas e finas e noites em ritmo de salsa sob as estrelas. Basta entrar no Sofitel Legend Santa Clara para descobrir um mundo repleto de charme colonial.

Nosso convento do século XVII da Ordem de Santa Clara transporta você ao passado, onde será recompensado com lembranças para guardar para sempre. Por ser um hotel com certificação Green Key, também temos orgulho de trabalhar para um futuro mais sustentável.

1 / 4

1621: O convento

Por meio de uma generosa doação de 2.500 pesos da sra. Catalina de Cabrera, o Convento de Santa Clara de Assis foi construído para abrigar as freiras da Ordem das Pobres Claras.

1861: O despejo

As Pobres Claras são despejadas do Convento. Por mais de um século, o edifício testemunha tanto a tragédia quanto o triunfo, pois serve como hospital, prisão e escola de medicina, antes de ser abandonado.

1995: O renascimento

O edifício é regenerado como o Santa Clara Hotel, começando seu renascimento como um marco icônico na rica tapeçaria da história arquitetônica de Cartagena.

2012: A lenda começa

Após um projeto de restauração e reforma, o hotel se torna Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, juntando-se a uma coleção exclusiva de propriedades históricas tradicionais em todo o mundo.

Suítes e quartos

Suaves, serenos e infundidos com um toque de glamour do Velho Mundo, nossos quartos e suítes combinam perfeitamente características arquitetônicas coloniais e republicanas com confortos modernos e detalhes artesanais. Venha conosco para um mundo raro de arte, música e o famoso espírito caribenho.

Bem-estar

1 / 3

Sofitel Spa

Aproveite algumas merecidas horas de silêncio. Projetado para renovar o corpo, a mente e o espírito, nosso suntuoso santuário à luz de velas é mais do que um spa: é uma jornada rumo à paz interior e ao bem-estar.

Saiba mais

Piscina Sofitel

Renda-se à arte sofisticada de não fazer nada. A maior piscina da cidade também é a melhor para um mergulho refrescante, uma soneca à sombra salpicada de sol e um almoço longo e preguiçoso em meio à brisa caribenha.

Saiba mais

Sofitel Fitness

Sentiu falta de um treino revigorante? Desafie seus limites em nossa academia de última geração com a ajuda de personal trainers ou faça uma caminhada esportiva pelas ruas banhadas de sol da cidade murada.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Embarque em uma jornada culinária que combina ingredientes locais da estação em uma deliciosa fusão de sabores caribenhos e requinte francês. Do café da manhã descontraído a menus de degustação tentadores com vinhos premiados, nossos chefs e mixologistas prometem sempre inovação e uma sinfonia de sabores.

Experiências e ofertas

Projetado para despertar a curiosidade e encantar os sentidos, descubra as histórias por trás do hotel. De um mergulho profundo na rica história deste convento do século XVII transformado em hotel de luxo a degustações incríveis de produtos locais, transforme sua hospedagem conosco em uma profusão de história, sabor e cultura.

  • Magnifique Romance

    Celebre o modo Sofitel com nossa oferta mais romântica, incluindo champanhe, café da manhã na cama e acomodação de luxo em nosso hotel em Cartagena.

  • Degustação de rum e chocolate

    Viaje pelo mundo do rum e do chocolate durante sua visita à Colômbia. Uma experiência única, exclusiva do nosso hotel de luxo em San Diego, Cartagena.

  • Passeio lendário no Sofitel Legend Santa Clara Cartagena

    Descubra a história secreta do passado do Sofitel Legend Santa Clara como convento da Ordem das Pobres Claras em um passeio guiado por mordomos pelo nosso notável hotel em Cartagena.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Procurando locais de eventos para encantar? Você já encontrou. O Sofitel Legend Santa Clara combina a encantadora arquitetura colonial com tecnologia de ponta, serviço de buffet gourmet e a ajuda de uma equipe orientada a detalhes que se destaca na preparação de ocasiões notáveis.

Luxo sustentável

Temos orgulho de ser o primeiro hotel de luxo na Colômbia a receber a certificação Green Key. As iniciativas de sustentabilidade incluem a instalação de encanamento de economia de água e painéis solares; a eliminação de itens de plástico descartáveis em todos os quartos; e doações de alimentos para esquemas de alimentação comunitária.

  • Green Key

Socialize-se

Perguntas frequentes

O hotel tem localização conveniente a 5 quilômetros ou aproximadamente 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional Rafael Núñez (CTG), para que você saia do avião e aproveite imediatamente o sol caribenho.

Claro. A equipe dedicada do Sofitel Legend Santa Clara pode providenciar transporte privado mediante solicitação, garantindo que sua viagem do aeroporto ao hotel, ou a qualquer outro lugar, seja tranquila, perfeita e infinitamente confortável.

Com certeza! Nossa equipe de concierge é bem versada em tudo o que a região tem a oferecer e pode organizar passeios e atividades totalmente personalizados. Seja explorando marcos históricos, descobrindo as emoções de nossos muitos esportes aquáticos ou contratando os serviços de um personal shopper, garantimos uma hospedagem cativante em Cartagena.

Essa é a nossa especialidade! Como o melhor hotel de luxo em Cartagena, estamos bem equipados para realizar grandes celebrações. Com locais de eventos espaçosos e planejamento especializado, podemos criar o casamento dos seus sonhos, seja um evento íntimo ou uma celebração luxuosa para centenas de convidados.

Localização e contatos

Localização

Calle Del Torno 39-29, Barrio San Diego, (STATE) BOLIVAR

0 CARTAGENA

Colômbia

Reserva

Tel. +57 6056504700

Fax +57 6056503050

E-mail reservation.santaclara@sofitel.com

Vue Map