Ir para o conteúdo principal

Sofitel Buenos Aires Recoleta

Bonjour, Hola

A uma curta distância de galerias de arte, restaurantes badalados e mecas de compras, o Sofitel Buenos Aires Recoleta posiciona você entre os bairros mais exclusivos da capital da Argentina.

A arquitetura imponente se funde com o design moderno e ousado em nossos espaços públicos, enquanto comodidades e móveis luxuosos definem nossas acomodações. A vibrante cultura local da Recoleta combina-se perfeitamente com a arte de viver francesa no Sofitel, onde nossos esforços de sustentabilidade nos renderam a certificação Hoteles más Verdes.

Sofitel Buenos Aires Recoleta tem o prazer de ser um hotel que aceita animais de estimação.

Suítes e quartos

Mergulhe em uma MyBed™ macia ou acomode-se em uma poltrona sofisticada e recarregue as energias em nossas acomodações chiques. Delicie-se em banheiros luxuosos com banheira e chuveiro separados. Janelas panorâmicas oferecem vistas para o jardim ou a cidade. Como vantagem adicional, nossos quartos de luxo incluem acesso ao Executive Lounge.

Bem-estar

Centro de fitness

Concentre-se no seu bem-estar em nosso centro de fitness com equipamentos de musculação e aeróbicos. Procurando um programa menos extenuante? Passe algum tempo na piscina coberta cintilante ou na sauna relaxante.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Cristais suspensos refletem tons dourados e azuis ricos como o ponto focal da Alma Buenos Aires. Comece o dia com um generoso buffet de café da manhã e depois volte para experimentar especialidades argentinas de origem local. Escolha uma harmonização de vinhos na nossa lista selecionada ou visite o Felicia Bar para experimentar um coquetel artesanal.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Desde jantares de gala corporativos e banquetes sociais até reuniões de diretoria intimistas, nossos locais de eventos na Recoleta, no centro da capital, são ideais. Com equipamentos de alta tecnologia, decoração sob medida e serviço exclusivo, o Sofitel faz do seu evento o melhor de todos.

Luxo sustentável

O Sofitel Buenos Aires Recoleta está comprometido com práticas ecológicas e responsabilidade social. Em resposta aos nossos esforços, conquistamos a certificação de selo de bronze Hoteles más Verdes para nossa política de gestão sustentável.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

Posadas 1232

1011 Buenos Aires

Argentina

Reserva

Tel. +54 11/48191100

Fax +54 11/48191121

E-mail h8932-re@accor.com

Vue Map