Ir para o conteúdo principal

Sofitel Casablanca Tour Blanche

مرحبا Bonjour,

Bem-vindo ao Sofitel Casablanca Tour Blanche, um hotel 5 estrelas que combina o luxo francês com a alma marroquina e a singular joie de vivre. Gastronomia, bem-estar e vistas excepcionais dão uma nova dimensão à sua hospedagem.

Com localização privilegiada perto da Antiga Medina, do distrito empresarial e do porto, hospede-se no coração pulsante de Casablanca. Nossas equipes estão ao seu dispor, criando experiências personalizadas para belas lembranças da sua visita ao Marrocos.

Suítes e quartos

Apaixone-se pelas vistas sublimes para a Medina, a Mesquita Hassan II e o Oceano Atlântico. O luxo envolve você em todos os momentos nos quartos e suítes que combinam espaços generosos, de 33 a 100 metros quadrados, com tradições marroquinas e elegância francesa.

Bem-estar

1 / 2

Sofitel Spa

Revele sua beleza interior com rituais marroquinos tradicionais e produtos franceses de alta qualidade. Personalizamos sua sessão de bem-estar de acordo com as necessidades específicas de sua pele, corpo e mente.

Explore mais

Academia So Fit

Mantenha-se em forma durante seu refúgio em Casablanca revitalizando e relaxando no centro de fitness do hotel. Porque uma boa saúde física é essencial para uma boa saúde mental.

Explore mais

Restaurantes e bares

O verdadeiro luxo engloba gastronomia deliciosa e o prazer de compartilhar. Brasserie La Tour coloca a culinária francesa em destaque, enquanto L’Atelier Oriental imprime sofisticação às receitas tradicionais marroquinas e libanesas. Coquetéis e tapas esperam por você no bar Le CasArt.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Realize eventos inesquecíveis no Sofitel Casablanca Tour Blanche. Quer esteja planejando uma reunião de negócios ou uma recepção privativa, você apreciará a tecnologia de ponta do nosso hotel, o controle de temperatura e os espaços que variam de 35 a 500 metros quadrados.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

Rue Sidi Belyout

20000 CASABLANCA

Marrocos

Reserva

Tel. +212 5/22456200

Fax +212 5/22542218

E-mail h6811@sofitel.com

Vue Map