Ir para o conteúdo principal

SO Sofitel Mauritius

Bonjour, Hello

No SO Sofitel Mauritius, convidamos você a encontrar seu paraíso no litoral sul selvagem e requintado, apreciado por sua lagoa turquesa protegida e florestas abundantes. Descubra flora e fauna incríveis e seu próprio local de mergulho favorito no mar intocado.

Nosso cenário à beira-mar é complementado pelo design e arquitetura de vanguarda de Lek Bunnag e Kenzo Takada. O bem-estar é garantido pelo suntuoso spa e suítes com jardins privativos. Os produtos locais sublimes brilham em nossos três restaurantes.

Suítes e quartos

A aventura e a atividade são equilibradas pela tranquilidade em nossos quartos e suítes excepcionais. Mergulhe na banheira ao ar livre no jardim tropical privativo ou aconchegue-se na Sofitel MyBed™ e aproveite a decoração imaginada por Kenzo Takada, um dos grandes designers do mundo. A praia fica no final do caminho do jardim.

Bem-estar

SO SPA

No So Spa, escolha rituais testados pelo tempo nas Ilhas Maurício e na China, elevados por produtos naturais locais e cosmetologia francesa. Saunas turcas, piscinas de imersão e ioga também esperam por você em sua jornada de bem-estar.

Explore mais

Restaurantes e bares

Experimente prazeres para todos os sentidos em nossos restaurantes e bares. Os buffets temáticos do Le Flamboyant são coloridos em um espaço com design brilhante. No La Plage, a areia macia acaricia os dedos dos pés sob as mesas na praia. O aroma do churrasco se espalha pelo ar, enquanto DJs e músicos locais oferecem a trilha sonora.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

Royal Road, Beau Champs

61008 Bel Ombre

Maurício

Reserva

Tel. +230 6055800

Fax +230 6151049

E-mail H6707@sofitel.com

Vue Map