Ir para o conteúdo principal

Sofitel Philippine Plaza Manila

Bonjour, Hello

Um resort tropical icônico que oferece um pores do sol deslumbrantes em Manila Bay, o 5 estrelas Sofitel Philippine Plaza Manila combina a alegria de viver francesa com a atenciosa hospitalidade filipina. Espere um ambiente espetacular e um foco especial na sustentabilidade.

Do buffet interativo do Spiral e da magnífica suíte Imperial à Catedral de Manila e ao Mall of Asia nas proximidades, uma pausa irresistível com um toque de estilo francês espera por você. Deixe o destino se tornar uma celebração.

Suítes e quartos

Desde a elegância serena dos quartos Superior com cama king size Sofitel MyBeds™ e as vistas espetaculares para a cidade da varanda dos nossos quartos Luxury Club, espere um design elegante, lençóis macios e carpetes confortáveis. Para um toque de magia Sofitel e uma pitada de luxo ecológico, por que não experimentar nossa incrível suíte Opera?

Bem-estar

1 / 2

Sofitel Spa com Thalgo

Permita que nosso encantador centro de bem-estar leve você em uma jornada holística. Com tratamentos exclusivos que combinam toques franceses com detalhes filipinos, espere massagens Arua e hilotes tradicionais.

Explore mais

Sofitel Fitness

Desde a nossa piscina cintilante estilo lagoa e quadra de tênis ao ar livre até os exercícios aeróbicos e aparelhos de musculação Life Fitness na academia bem equipada, manter-se em forma nunca foi tão gratificante.

Explore mais

Restaurantes e bares

Com um buffet premiado no Spiral, uma mistura inebriante de coquetéis e petiscos leves no Le Bar, os hóspedes do Sofitel Philippine Plaza Manila experimentam a deliciosa cozinha internacional. Com frutos do mar sustentáveis no menu e um compromisso de reduzir o desperdício de alimentos, defendemos as férias ecológicas luxuosas

Reuniões e eventos

Espaços de reunião incríveis para clientes corporativos, casamentos maravilhosos em jardins exuberantes, banquetes espetaculares no salão de festas Grand Plaza. Espere o serviço exclusivo da Sofitel e excelência culinária no melhor hotel corporativo em Manila. Para um ambiente mais intimista, experimente o Leyte com seu excelente equipamento audiovisual.

Luxo sustentável

Nosso hotel prioriza o luxo sustentável, por isso defendemos fornecedores locais de produtos frescos, ovos de galinhas caipiras e frutos do mar sustentáveis. Graças ao nosso programa de luxo ecológico, eliminamos plásticos descartáveis e também implementamos uma iniciativa de gestão de resíduos e excedentes alimentares para nos ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

CCP Complex Roxas Boulevard, Pasay City

1300 MANILA

Filipinas

Reserva

Tel. +63 2/85735555

Fax +63 2/85515610

E-mail H6308@sofitel.com

Vue Map