Ir para o conteúdo principal

Sofitel Krabi Phokeethra Golf and Spa Resort

Bonjour, สวัสดี

Refugie nas areias douradas da praia tailandesa de Klong Muang. Cercado por florestas tropicais exuberantes e montanhas serenas, o Sofitel Krabi Phokeethra Golf & Spa Resort é o resort familiar 5 estrelas ideal em Krabi.

Ao entrar em nosso lindo lobby de madeira de teca, a combinação perfeita do luxo ocidental e da tranquilidade tailandesa envolve você. Boas-vindas à Terra dos Sorrisos, onde estamos comprometidos com nossa comunidade local e em tornar o mundo melhor para todos.

Suítes e quartos

Todos os quartos e suítes Sofitel seduzem com luxo. Mergulhe na elegância atemporal do clássico design colonial francês, abraçando a essência da Tailândia com piso de teca brilhante e tecidos tailandeses exclusivos. Aproveite o ar tropical na sua varanda privativa.

Bem-estar

1 / 2

So SPA com L’Occitane

O So SPA com L’Occitane no Sofitel Krabi Phokeethra combina terapias antigas e modernas com ingredientes da melhor qualidade para um mergulho inesquecível na massagem tailandesa.

Explore mais

Um playground de fitness

Mergulhe e brinque o dia todo no Sofitel Krabi Phokeethra. Aproveite o campo de golfe privativo a poucos passos da praia. Exercite-se no centro de fitness de última geração. Reserve aulas particulares de boxe tailandês.

Explore mais

Restaurantes e bares

Uma aventura culinária espera por você em nosso luxuoso resort 5 estrelas em Krabi. Quer você explore sabores internacionais ou a tradicional cozinha tailandesa, nossos restaurantes e bares Sofitel convidam você a viajar, relaxar e descontrair.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Com as areias douradas da praia de Klong Muang e as vistas deslumbrantes da Montanha Naga Head como pano de fundo, o Sofitel Krabi Phokeethra é o cenário ideal para o seu casamento ou reunião. Não importa se você prefere o salão de festas Grand ou nossos jardins intimistas, oferecemos serviço personalizado para a sua reunião.

Luxo sustentável

No Sofitel Krabi Phokeethra Golf & Spa Resort, estamos comprometidos com nosso impacto positivo na comunidade e no meio ambiente locais. Junte-se a nós todas as sextas-feiras para a limpeza da praia, ajudando a preservar nosso litoral intocado. Nossa equipe planta árvores e apoia a educação local e locais de culto.

  • Green Globe

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

200 Moo 3 T.Nongtalay, A.Muang Krabi

81180 KRABI

Tailândia

Reserva

Tel. +66 75/627800

Fax +66 75/627899

E-mail H6184-RE@sofitel.com

Vue Map