Ir para o conteúdo principal

Sofitel Al Khobar The Corniche

مرحبا Bonjour,

Com vista para a vibrante orla ao lado do calçadão, o Sofitel Al Khobar The Corniche oferece o equilíbrio perfeito entre vistas gloriosas do horizonte e o encantador Golfo Pérsico. Aproveite o serviço 5 estrelas impecável e ecologicamente correto e a combinação ideal de elegância e serenidade.

Situado nas proximidades do centro comercial de Al Khobar e das águas cristalinas na praia Half Moon, o hotel tem tudo o que você precisa para uma viagem a trabalho ou a passeio ao visitar a joia da Sofitel na Arábia Saudita.

Suítes e quartos

Conforto, estilo, elegância. Nossos quartos e suítes oferecem um ambiente relaxante com vistas panorâmicas para a cidade ou a orla. Comodidades premium e acessórios de banheiro, áreas de estar generosas e varandas nas suítes. Para uma experiência verdadeiramente inesquecível, considere nossa excepcional suíte Imperial.

Bem-estar

1 / 2

Spa Active Plus

Seu bem-estar físico e emocional é nossa prioridade no spa Active Plus. Tratamentos holísticos, comodidades luxuosas e técnicas de massagem especializadas se combinam para promover a saúde do corpo e da mente.

Saiba mais

Centro de fitness Active Plus

Aprecie as vistas gloriosas para o Golfo Pérsico em nossa incrível academia. Com equipamentos de ginástica de última geração e bebidas nutritivas para recuperação no cardápio, ficar em forma nunca foi tão agradável.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Da atmosfera animada e refeições o dia todo no Café Chic ao elegante e sofisticado Melrose Lounge, a comida de alta qualidade é a ordem do dia. Sabores internacionais, decoração refinada, iluminação suave. Deixe-nos organizar tudo e encantar você com pratos requintados em ambientes intimistas.

Reuniões e eventos

Os detalhes fazem a diferença no planejamento de um evento especial. Seminários, apresentações, conferências. Com espaços elegantes, comodidades modernas e iluminação incrível, facilitamos a organização de tudo, desde almoços de negócios e coquetéis até um banquete no salão de festas.

Luxo sustentável

Assumimos um compromisso com a responsabilidade ambiental, conservando energia, reduzindo o desperdício e melhorando a gestão hídrica. Além de introduzir práticas de trabalho sustentáveis, instalamos pontos de carregamento para veículos elétricos para ajudar nossos visitantes a reduzir a pegada ecológica.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

SOUTH CORNICHE ROAD, P.O.BOX 70300, 26

31952 AL KHOBAR

Arábia Saudita

Reserva

Tel. +966 0138817000

Fax +966 13/8811118

E-mail sofitel.alkhobar@sofitel.com

Vue Map