Ir para o conteúdo principal

Sofitel Luxembourg Le Grand Ducal

Bonjour

Refinamento chique e design criativo em homenagem à nossa herança Beaux Arts, essas marcas registradas garantem o lugar correto do Sofitel Le Grand Ducal como um dos melhores hotéis em Luxemburgo.

Nossa arquitetura cativante, serviço incomparável e hospitalidade sustentável recebem você de braços abertos. Relaxe em nossas suítes boutique ou caminhe até Haute-Ville, listada pela UNESCO, em Luxemburgo, a poucos passos de distância. O Sofitel Le Grand Ducal existe para tornar sua hospedagem em Luxemburgo inesquecível.

Suítes e quartos

Design relaxante e contemporâneo. Uma paleta de cores relaxante. Vistas para o horizonte de Luxemburgo para acompanhar seu descanso. Espaço de mesa quando precisar trabalhar novamente.

Em seu refúgio sereno do burburinho da cidade, desfrute da exclusiva Sofitel MyBed, a mais recente tecnologia de streaming e os incríveis itens de cortesia de banheiro Balmain.

Bem-estar

Sofitel Fitness

Prepare-se para uma experiência de exercícios inigualável em nosso equipamento de ginástica avançado. Como sabemos que a vida às vezes nos surpreende, o Sofitel Fitness está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa se exercitar quando quiser.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Comemore. Socialize-se. Viva sua melhor vida francesa ao jantar no Sofitel Le Grand Ducal.

Brinde aos sucessos no trabalho em nosso restaurante de destino, supervisionado por Sébastien Perrot, um chef apaixonado pelo que faz. Ou ponha a conversa em dia enquanto saboreia coquetéis até tarde da noite, admirando as luzes de Luxemburgo no nosso bar moderno, no 8.º andar.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Vistas panorâmicas para a Haute Ville de Luxemburgo em quartos com iluminação natural. Tecnologia aprimorada. Menus personalizados das cozinhas do Chef Perrot. Temos tudo o que você precisa no Sofitel Luxembourg Le Grand Ducal.

Reserve sua próxima conferência ou reunião de diretoria conosco e impressione os colegas em nossos locais de eventos inspiradores.

Luxo sustentável

Aqui no Sofitel Luxembourg Le Grand Ducal, sempre nos lembramos da nossa responsabilidade em relação ao nosso belo planeta. Monitoramos as práticas de sustentabilidade em todo o hotel e compramos localmente da nossa comunidade em Luxemburgo sempre que possível. Estamos mais do que orgulhosos de ter a certificação Green Key para 2024.

  • Green Key

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

GPS 35 rue du Laboratoire, L 1911 LUXEMBOURG, POSTALE 40 boulevard d Avranches

1160 LUXEMBOURG

Luxembrugo

Reserva

Tel. +352 248771

Fax +352 26480223

E-mail H5555@sofitel.com

Vue Map

Hotéis mais próximos