Ir para o conteúdo principal

Sofitel Grand Sopot

Bonjour, Witaj

Bem-vindo a um dos edifícios mais icônicos da Polônia. Com localização invejável com vista para sua própria praia particular do Báltico, o hotel tem sido um marco valioso por quase 100 anos.

Desfrute de caminhadas tranquilas em jardins exuberantes ou ao longo da costa que nossos esforços ecologicamente conscientes servem para proteger. Relaxe no spa e experimente o serviço exclusivo. Trabalho ou diversão: temos tudo o que você precisa. O Sofitel Grand Sopot proporciona o equilíbrio perfeito entre negócios e prazer.

Suítes e quartos

Do charme atemporal de nossos quartos de luxo ao fabuloso estilo francês na suíte Presidential General Charles de Gaulle, a história se faz presente em cada canto. Cores relaxantes, varandas privativas com vistas encantadoras e a grandeza dos móveis antigos. Embarque em uma jornada de descoberta.

Bem-estar

1 / 2

Parceiro de beleza Dr Irena Eris

Com belas vistas para o mar e o cais, o spa é o lugar perfeito para relaxar. Dê um impulso ao seu bem-estar com uma variedade de tratamentos de beleza e saúde, depois aproveite um momento tranquilo na sauna.

Saiba mais

Sofitel Fitness

Não há melhor maneira de começar o dia do que com um exercício revigorante. Aproveite aulas de ioga, hidroginástica e caminhada nórdica. Temos até um personal trainer para criar sua sessão Technogym perfeita.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Uma aventura culinária está à sua espera no restaurante Grand Blue. Permita que o chef executivo Tomasz Iwańca delicie-se com pratos requintados preparados com os frutos do mar mais frescos e ingredientes sazonais locais. Após o jantar, por que não pedir aos nossos mixologistas especialistas para servir um coquetel finamente preparado no Le Bar?

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Deixe os detalhes por nossa conta. Quando você está organizando um evento especial, nada importa mais. Desde nossas cinco elegantes salas de conferência até o nosso melhor espaço, o magnífico salão de festas, atendemos a todas as suas necessidades. Com espaço para até 250 convidados, o Sofitel Grand Sopot é o local perfeito para casamentos.

Luxo sustentável

Sua hospedagem conosco não é apenas um refúgio, mas um legado de impacto positivo onde o luxo e a responsabilidade se unem. Em nosso esforço para um futuro mais verde, reciclamos sabão para comunidades carentes, usamos dispensadores de vidro reutilizáveis para produtos de banho e eliminamos garrafas plásticas descartáveis.

  • Green Key

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

Powstancow Warszawy St 12/14, Pomorskie

81-718 SOPOT

Polônia

Reserva

Tel. +48 58/5206000

Fax +48 58/5206099

E-mail H3419@sofitel.com

Vue Map