Ir para o conteúdo principal

Sofitel Washington DC Lafayette Square

Bonjour, Hello

Escolha seu lugar entre dignitários e diplomatas no Sofitel Washington DC Lafayette Square, no centro de DC. Situada em uma avenida arborizada, nossa propriedade Art Déco de inspiração francesa fica a apenas uma curta caminhada dos marcos mais icônicos do país.

Entre os passeios à National Portrait Gallery ou aos museus Smithsonian, relaxe na grandiosidade da sua suíte com vista para a cidade ou tome um champanhe em nossa brasserie no terraço. Para negócios ou lazer, o serviço pessoal torna o seu tempo na capital mais do que especial.

Suítes e quartos

Contemporâneo, mas clássico. Sereno, mesmo no centro. Nossos quartos requintados combinam vistas para o centro da cidade com tons ricos e painéis de madeira escura, complementados pelos mais recentes confortos de designer, desde os sistemas de som Bose e itens de cortesia Balmain até suntuosas camas king-size. Faça o upgrade para uma suíte elegante, com espaço de estar extra.

Bem-estar

Mantenha-se em forma na cidade

Exercícios revigorantes auxiliados por equipamentos de última geração. Aulas de ioga e corridas com guia ao nascer do sol. Oferecemos o que você precisa para se sentir mais forte, mais em forma e mais próximo do seu bem-estar interior.

Saiba mais

Restaurantes e bares

O Opaline Bar & Brasserie é a nossa ode à elegância Art Déco e à requintada culinária requintada. Aproveite coquetéis refinados no bar decorado com espelhos e mármore. Saboreie pratos apresentados com requinte, preparados com ingredientes sazonais de origem local, em nossa brasserie clássica ou ao ar livre em nosso terraço.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Espaços contemporâneos elegantes, com iluminação natural. Vistas para DC complementadas por espelhos Art Déco. Planejamento personalizado, tecnologia perfeita e serviço impecável. De uma sala de reuniões intimista ao nosso sofisticado salão de festas Paris, estes são os elementos que tornam o nosso hotel corporativo um dos melhores em Washington, DC.

Socialize-se

Perguntas frequentes

Somos o principal hotel perto da Lafayette Square em Washington, DC, localizado a apenas duas quadras da Casa Branca e a uma caminhada de 20 minutos do National Mall e do Washington Monument, da National Portrait Gallery e de vários museus Smithsonian. Para ter acesso ao resto da cidade, faça uma caminhada de apenas três minutos até a estação de metrô McPherson Square.

O Sofitel Washington DC Lafayette Square tem localização ideal no centro da cidade, perto de muitos marcos famosos. Faça passeios turísticos, culturais e compras ou visite teatros e eventos/concertos nas proximidades. O hotel oferece academia de ginástica, massagens de spa no quarto e um lindo restaurante e bar no terraço.

Com certeza. O Sofitel Washington DC Lafayette Square é um dos locais de casamento mais procurados em DC. Seu magnífico salão de festas, adornado com um belíssimo lustre, tem capacidade para até 200 convidados. O hotel também oferece vários locais de eventos menores para cerimônias mais íntimas, enquanto o Opaline Bar & Brasserie pode ser reservado para o seu jantar de recepção.

O Sofitel Washington DC Lafayette Square está localizado a 6,8 km do Ronald Reagan Washington National Airport (DCA), ou a aproximadamente 10 minutos de carro. Fica a 43 km (aproximadamente 30 minutos) do Dulles International Airport (IAD). Pergunte ao nosso concierge sobre como providenciar transporte privativo para o hotel de qualquer aeroporto.

Localização e contatos

Localização

806 15th Street NW

20005 WASHINGTON

EUA

Reserva

Tel. +1 2027308800

Fax +1 2027308500

E-mail H3293@sofitel.com

Vue Map