Ir para o conteúdo principal

Sofitel Algiers Hamma Garden

مرحبا Bonjour,

Experimente a alegria de viver no coração de La Ville Blanche. O Sofitel Algiers Hamma Gardens fica ao lado do Jardin d'Essai, os famosos jardins botânicos. Sinta a brisa do mar passar suavemente pelos terraços do restaurante e bar art déco com vista para a baía.

Entre uma aventura e outra na vibrante cidade de Argel, refresque-se na piscina cor de safira ou aprecie as vistas para o jardim no seu quarto elegante. Descubra a haute cuisine argelina no El Mordjane e o generoso buffet no Le Difa. Boas-vindas ao luxo irresistível na capital da Argélia.

Suítes e quartos

Contemple toda a cidade do seu quarto ou suíte elegante enquanto toma um café aromático, sonhando com novas aventuras. Antes que seu espírito livre saia em busca de mais uma aventura, relaxe com uma imersão descontraída com produtos Lanvin na banheira ou experimente uma bebida do minibar enquanto pesquisa sobre Argel com o Wi-Fi de alta velocidade.

Bem-estar

Sofitel Fitness

Alcance e supere suas metas de fitness em nossa academia moderna, aberta das 6h às 22h para o treino matinal ou o relaxamento depois do trabalho. O equipamento Technogym e um personal trainer ajudam você a alcançar novos patamares.

Explore mais

Restaurantes e bares

Um café da manhã suntuoso ao sol no terraço do Le Difa. Haute cuisine argelina com um cenário verdejante de jardim botânico no El Mordjane. Coquetéis sofisticados ao redor da fonte no Oasis. Cada um dos nossos locais de eventos singulares oferece uma mistura irresistível de sabores franceses e argelinos sedutores.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Ocasiões corporativas prestigiosas e coquetéis sofisticados. Casamentos refinados e exuberantes que ganham mais vida na pista de dança. Com as melhores instalações da categoria e nossa confiável organização de eventos, tudo é possível. Nosso mais espaço, Salon Jardin d'Essai, recebe até 500 pessoas.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

172 rue Hassiba Benbouali, ALGIERS, ALGÉRIA

16015 ALGIERS

Argélia

Reserva

Tel. +213 21685210

Fax +213 21673142

E-mail h1540@sofitel.com

Vue Map