Ir para o conteúdo principal

Sofitel Luxembourg Europe

Bonjour

Um cenário de prestígio no centro do futurista Kirchberg. Decoração refinada com modernidade e luxo sofisticados. Nosso compromisso com um serviço caloroso e incomparável em um ambiente ecológico. É por isso que o Sofitel Luxembourg Europe é um dos melhores hotéis no Grão-ducado.

A apenas alguns minutos a pé, você encontrará MUDAM, Philharmonie Luxembourg e European Convention Center. Também estamos perto da Haute Ville. Mas entre em nosso hotel para que a arte de viver francesa lhe dê as boas-vindas à sua casa.

Suítes e quartos

Um refúgio elegante e relaxante da agitação de Kirchberg. Decoração moderna e contemporânea. A mais recente tecnologia de entretenimento para o tempo livre e espaço de mesa para trabalhar.

Com a exclusiva Sofitel MyBed™ e produtos de banho Balmain de prestígio, nossos quartos e suítes são a essência do conforto moderno e luxuoso.

Bem-estar

Sofitel Fitness

Desfrute de uma experiência de exercício interativa em nossos equipamentos avançados TechnoGym® sempre que quiser treinar. O estúdio Sofitel Fitness está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, para uso exclusivo dos hóspedes do hotel.

Explore mais

Restaurantes e bares

Generosidade e simplicidade. Sabores autênticos criados por nossa equipe de chefs inspirados. Combinações inteligentes de coquetéis. Eles são as marcas registradas dos restaurantes e bares exclusivos do Sofitel Luxembourg Europe, onde a excelência culinária se combina com o serviço acolhedor para proporcionar uma experiência gastronômica excepcional.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Nosso átrio imponente e iluminado. Todas as últimas novidades em tecnologia ClickShare, menus personalizados e planejadores dedicados. O Sofitel Luxembourg Europe traz beleza e brilho aos seus eventos de negócios. E nossa localização conveniente no Kirchberg Plateau coloca você a poucos minutos das principais instituições e bancos da União Europeia.

Luxo sustentável

No Sofitel Luxembourg Europe, levamos nossa responsabilidade para com o planeta muito a sério. Trabalhamos com a Green Key e a EcoLabel Luxembourg para oferecer acomodações turísticas sustentáveis e ecológicas. Até mesmo produzimos nosso próprio mel a partir de colmeias no telhado do hotel.

  • Green Key

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

6, Rue du Fort Niedergruenewald, Plateau de Kirchberg

2226 LUXEMBOURG

Luxembrugo

Reserva

Tel. +352 437761

Fax +352 425091

E-mail H1314@sofitel.com

Vue Map