Ir para o conteúdo principal

Sofitel Los Angeles At Beverly Hills

Bonjour, Hello

A poucos passos de uma das avenidas mais prestigiadas do mundo, o Sofitel Los Angeles at Beverly Hills exala brilho e glamour. Do nosso vibrante lobby às nossas convidativas suítes, o luxo diferenciado de Los Angeles une-se à hospitalidade exclusiva do Sofitel.

Locais de eventos e reuniões deslumbrantes. Tratamentos de spa atraentes. Acomodações sofisticadas. Serviço impecável. Um compromisso pioneiro com a sustentabilidade. Tudo no coração de Hollywood. Experimente o luxo de Beverly Hills com um toque francês singular.

Suítes e quartos

Tons neutros aconchegantes complementam os detalhes modernos em nossas acomodações elegantes. Ducha de alta vazão relaxante e itens de cortesia de banheiro luxuosos esperam por você em cada quarto, e muitos espaços de estar incluem portas francesas que se abrem para varandas Julieta. Com uma xícara de café Nespresso na mão, relaxe em um ambiente suntuoso.

Bem-estar

1 / 2

Vendôme Clinique & Spa

Cuide do corpo e da mente em nosso elegante spa com uma seleção superior de tratamentos médicos e restauradores. Deixe que nossos serviços individualizados restaurem sua calma interior.

Saiba mais

Sofitel Fitness

Eleve o nível da sua jornada de bem-estar no Sofitel Fitness, que oferece uma variedade de equipamentos de primeira classe, refrescos restauradores e programas de exercícios personalizados dos melhores instrutores de Los Angeles.

Saiba mais

Restaurantes e bares

Experimente elementos franceses no Esterel, combinando cozinha continental e o estilo do sul da Califórnia para refeições no hotel ou pelo serviço de quarto. Se você deseja bebidas inspiradoras, saboreie coquetéis artesanais ao ritmo de músicas irresistíveis no Riviera 31 e AYA, nossos lounges elegantes.

Experiências e ofertas

Fuja do comum no Sofitel Los Angeles, desde nossos locais de eventos e restaurantes multiculturais, bares animados até nosso vibrante espaço na piscina ao ar livre. Desperte o romance com um refúgio para dois ou aproveite os descontos em nossos elegantes espaços para eventos.

  • Hospede-se e divirta-se

    Desperte o romance com uma hospedagem em uma de nossas suítes, completa com chocolate e champanhe, no Sofitel Los Angeles at Beverly Hills.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Com locais de eventos no rooftop com vistas panorâmicas para Los Angeles e espaço de lounge sofisticado com assentos intimistas, o Sofitel Los Angeles at Beverly Hills se adapta a qualquer evento. Crie um casamento esplêndido em nosso salão de festas Beverly ou organize uma festa ao ar livre no AYA Lounge.

Luxo sustentável

Levamos a sério nossa responsabilidade para com o meio ambiente e nossa comunidade. Nosso hotel recebeu sua quinta chave no programa de sustentabilidade Green Key, demonstrando nossa busca pela excelência no ecologicamente correto. Temos orgulho de nossa hospitalidade inclusiva e de parcerias em nossa comunidade.

  • Green Key

Socialize-se

Perguntas frequentes

O Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) fica a menos de 23 quilômetros do nosso hotel. Dependendo das condições do trânsito, você pode chegar ao nosso hotel em menos de 50 minutos de carro.

Nosso hotel de luxo foi reconhecido com muitos prêmios, entre eles:

Condé Nast Traveler 2022 Readers’ Choice Award como o 3.º melhor hotel em Los Angeles

Traveler’s Choice Award do Tripadvisor, concedido por excelência consistente no serviço, nos últimos seis anos

De acordo com o PetPlace, somos um dos melhores hotéis em Los Angeles para animais de estimação. Oferecemos uma hospedagem de cortesia para seu acompanhante de quatro patas, independentemente do peso ou tamanho. Nosso pacote VIP de cortesia inclui um adereço ortopédico de luxo para cães, uma comodidade especial para animais de estimação no quarto, uma sessão de cuidados pessoais com desconto em um salão de animais de estimação nas proximidades e muito mais.

Aproveite nossa localização privilegiada, perto de muitos destinos em Los Angeles, incluindo o Cedar Sinai Medical Center, Rodeo Drive, Melrose Avenue e o Beverly Center, de oito andares. Sunset Boulevard e Hollywood Walk of Fame ficam a menos de 15 minutos de carro. O Universal Studios Hollywood e o Getty Center estão a meia hora de carro.

Localização e contatos

Localização

8555 Beverly Blvd., 90048 Los Angeles, California

90048 Los Angeles

EUA

Reserva

Tel. +1 3102785444

Fax +1 3106572816

E-mail sofitel.losangeles@sofitel.com

Vue Map