Ir para o conteúdo principal

Sofitel Lyon Bellecour

Bonjour

Localizado na lendária Place Bellecour, nosso luxuoso hotel 5 estrelas oferece uma das melhores vistas para as margens do Ródano e os rooftops centrais de Lyon. Explore este mundo de elegância atemporal, conforto absoluto e compromisso com a sustentabilidade.

O Sofitel Lyon Bellecour incorpora a alma desta bela e vibrante cidade. Embarque em uma jornada pelos sentidos com nosso serviço excepcional, restaurante gastronômico e spa de luxo.

Suítes e quartos

Nossos suntuosos quartos e suítes, que certamente não conterão itens descartáveis, prestam uma homenagem à rica tradição de Lyon com decoração vibrante e contemporânea. A base perfeita para deixar seus pensamentos fluírem ao longo do Ródano e sua criatividade para voar sobre os rooftops da cidade.

Bem-estar

1 / 2

So Fit by Deep Nature

Busque refúgio na intimidade de um dos spas mais famosos da Place Bellecour. Suas férias de bem-estar incluem tratamentos da Biologique Recherche, massagens de todo o mundo, duchas sensoriais e sauna turca.

Explore mais

So Fit

Nossa sala de fitness iluminada combina harmonia com desempenho. Exercite-se e encontre equilíbrio com nossos equipamentos de última geração e sessões de ioga lideradas por especialistas.

Explore mais

Restaurantes e bares

No ambiente descontraído do restaurante Les 3 Dômes, na Place Bellecour, com suas vistas panorâmicas, o Chef Jérémy Ravier revela seu savoir-faire culinário por meio de petiscos criativos, bem como da haute cuisine sazonal inspirada na rica tradição gastronômica de Lyon.

Experiências e ofertas

  • Romantic Getaway

    Reserve agora a oferta Romantic getaway para uma viagem a dois nos hotéis Sofitel. Desfrute de champanhe e café da manhã no quarto. Reservar agora.

  • Oferta familiar, inspirada no livro Le Petit Prince

    Reserve nossa oferta familiar inspirada no livro Le Petit Prince: 50% de desconto no quarto adjacente para as crianças, com café da manhã e check-out tardio.

  • Early birds' delight

    Economize até 25% ao reservar com antecedência no Sofitel. Planeje agora estadias inesquecíveis em quartos luxuosos, com restaurantes sofisticados e tratamentos de spa relaxantes.

Reuniões e eventos

Seja para um casamento, seminário ou almoço de negócios, nossos locais de eventos totalmente equipados combinam tecnologia e flexibilidade, tornando-os perfeitos para qualquer evento, desde reuniões íntimas a uma lista de convidados de até 350 pessoas. Estes espaços elegantes com vistas contam com o serviço de buffet gastronômico do Chef Jérémy Ravier.

Luxo sustentável

O Sofitel Lyon Bellecour está comprometido com iniciativas ecológicas que dão uma nova dimensão à experiência de luxo para todos os nossos hóspedes. Cada área do nosso hotel elegante promove a sustentabilidade, desde a eliminação de materiais descartáveis até a prioridade dada aos ingredientes locais e de origem ética.

Socialize-se

Localização e contatos

Localização

20, quai Gailleton

69002 LYON

França

Reserva

Tel. +33 4/72412020

Fax +33 4/72412001

E-mail H0553@sofitel.com

Vue Map